PEDAÇOS DE MIM



Pedaços de mim se dissolvem
Na frieza que está a minha alma
Que fosse o frio do Alasca
Não me deixaria assim tão frio
Que fosse o frio de um arrepio amoroso
De um toque maldoso de amor sensual
Não me faria nenhum mal

Mas, esse frio gelado
Que congela a minha alma
É um frio que leva a minha calma
Que me cala por dentro
Que fosse um frio de geleiras
Que fosse um frio da força dos ventos
Não me deixaria assim tão frio

Ah! Esse frio silencioso
Que dissolve por dentro pedaços de mim
Que fosse um frio natural
De um inverno bem chuvoso
Seria até um frio gostoso
Mas, esse frio congelado
Causado por um fogo mal aceso
De uma fracassada paixão
É frio de sentimentos
Que gela sem pena as paredes da minha alma

Tudo de mim está sofrendo
Minha alma friamente vive morrendo
Que fosse um frio de uma manhã de inverno
Das geleiras nos pólos se derretendo
Não seria tão frio
Mas, é frio de amor perdido
De coração partido
É frio de uma cinzenta solidão

(Poesianoprato)

Comentários

Postagens mais visitadas