FIQUE SÓ PRÁ VOCÊ


Fique só pra você
só precisa você saber
que eu gosto muito de você
fique só pra você
e trate de nunca esquecer
o que um dia
você me ouviu dizer

Fique só pra você
não divida com ninguém
fique só pra você
esse meu bem
fique só pra você
que eu ficarei tão bem

Fique só pra você
o que eu te fiz
sei que não te fiz sofrer
se não te fiz feliz

Fique só pra você
o barulho do meu coração
são batidas ritmadas
que correm para as tuas mãos

Fique só pra você
o meu sorriso
um pequeno paraíso
que tenta te livrar
de qualquer perigo

Fique só pra você
esse meu amor
ande sempre com ele
carregue ele
pra onde você for

Fique só pra você
esse nosso momento
construa nele um monumento
e fique só pra você
esse nosso movimento

Fique só pra você
tudo que eu te der
esse amor que te dou deitado
esse amor que fazemos em pé
fique só pra você
tudo que eu te disser

E eu ficarei pra mim
com esse perfume de mulher
um ser quase angelical
que me deu muito amor e fé

Fique só pra você
tudo que for nosso
os segredos do amor
o roçar dos nossos corpos
e a certeza que eu te gosto

(Poesianoprato)

Comentários

Postagens mais visitadas