DECISÃO DA INDECISÃO!





                                 Valdir Rangel





                             Não sei se vale a pena
                             esse silêncio na minha alma
                             Essa solidão calada, 
                             que não fala com medo
                             De enfrentar o desconhecido

                             Esse silêncio que tenho em mim
                             É silêncio educado, formado pelos atropelos
                             Invisíveis e visíveis da vida




                             E eu não sei, se vale a pena,
                             Pedir ou conceder
                            O perdão, ou a desculpa,

                             Tenho medo, que aumente mais
                             A carga oculta da culpa
                            Que trago ou que penso
                            Que eu trago nos meus ombros



                       
                            Estou assim, sem noção
                            Do que fazer agora
                            Se espero em silêncio ou se grito
                            Correndo e vou embora


                             Não sei se vale esse silêncio        
                             De palavras
                             Essa agitação de pensamentos
                             Sem uma sequência lógica
                             Mas, tenho que me decidi
                             Antes que o trem passe e vá embora



Comentários

Postagens mais visitadas