COMPRIMIDOS DE SORRISOS, SEM CONTRAINDICAÇÕES!



Valdir Rangel


O riso ou como queiram o sorriso, riso ou só riso, não importa a fonética, a escrita, o que vale é o conteúdo que existe nele! 
O sorriso, é um remédio para o corpo, para a mente, para a alma humana, muito melhor que meia dúzia de comprimidos para curar a dor, ou antibióticos para curar as inflamações da alma humana!
Eu sempre acreditei nessa verdade, por isso na minha farmacinha, que existe dentro de mim, eu carrego vários comprimidos de sorrisos, eles são naturais, sem qualquer contraindicações, e resolvem mesmo!
É uma pena, que o nosso sistema de saúde, não distribua essas capsulas de comprimidos, que custam tão pouco, o que iria gerar uma baita economia, evitaríamos os efeitos colaterais dos medicamentos comuns, e também encontraríamos a cura para muitas doenças, que estão afligindo o nosso povo, afetados por distúrbios meramente da alma, ocasionados por sentimentos, que se acumulam dentro do coração.
Comprimidos de sorrisos, isso, eles nunca prescrevem, suas datas de validades, são eternas, estão sempre protegido pela magia do calor humano, e são fácies de se tomar. 
Eu recomendo a você, que tome vários comprimidos desses todos os dias, e com certeza, você vai sentir que a sua cura está acontecendo, e digo mais ainda, a sua alta já será possível de ser confirmada.
Comprimidos de sorrisos, não os tome com moderação, e quando tomá-los, dirija a sua vida à vontade!


Comentários

Postagens mais visitadas