CADA AMIGO EU TRATO DE UM JEITO DEPENDENDO DO SEU PERFIL



Valdir Rangel


Na religião corre uma idéia
De tratar todos com igualdade
Por isso eu trato bem
Mas, sem especialidade
Me relaciono com todos
Como o momento pediu
Cada amigo eu trato de um jeito
Dependendo do seu perfil

Com uns eu sou suave
Com outros sou viril
Com alguns sou filósofo
Catedrático, Palhaço ou vazio
Me conservo na verdade
Como o momento pediu
Cada amigo eu trato de um jeito
Dependendo do seu perfil

Sempre me dei bem
Agindo dessa maneira
Quando é seriedade, sou sério
Quando é riso sou brincadeira
Desempenho sempre o papel
Que o momento pediu
Cada amigo eu trato de um jeito
Dependendo do seu perfil

Acho que  a melhor forma
De manter a boa amizade
É  entender cada um amigo
Com as suas necessidades
cumprindo sempre esse ritual
Que o momento pediu
Cada amigo eu trato de um jeito
Dependendo do seu perfil

Comentários

Postagens mais visitadas