A RUA DO POETA

 

A RUA DO POETA


Valdir Rangel



A minha rua
Tem uma lua
De cor coração
Tem uma musa
Para a minha inspiração

A minha rua
Tem um luar claro
Tem são Jorge guerreiro
Destemido e bravo

Cavalgando ligeiro
Em seu bonito cavalo...

Na minha rua
Tem o sol como porteiro
Tem inspirações poéticas
Nascendo o tempo inteiro

Tem os jardins mais floridos
E os beija-flores beijoqueiros...


Tem estrelas, tem arco-íris
Na cor que eu quiser
Tem madrugadas alegres
Tem novena e muita fé

Tem cordel e serestas

 E o trevo bonito do

mal-me-quer-bem-me-quer...




Tem as melhores carícias
Que eu recebo e dou
Tem o brilho intenso das estrelas
No céu da boca do meu amor

A minha rua
Tem versos no asfalto
e nos muros pichados

Tem poemas desenhados



tem sonetos, milhões de poemas
Em cada casa declamados...

 

Comentários

Postagens mais visitadas