O DESTINO



A nossa vida está dividida em fases, cada uma delas chega para modificar os nossos hábitos os nossos costumes e quase sempre ocorre um choque emocional e uma não aceitação espontânea aos novos acontecimentos, o que equivale se dizer que essa mudança ou essas mudanças interferem sobre as nossas vidas as vezes criando barreiras que julgamos intransponíveis, é preciso portanto se incorporar as mudanças e aceitá-las e entender que nada é para sempre.
Voltando as fases eu digo que elas surgem nem sempre pelo simples passar do tempo, mas, que ocorrem também pelas decisões tomadas ou não tomadas no cotidiano. É uma questão puramente opcional preferimos isso ou aquilo ou preferimos isso e aquilo ao mesmo tempo. Para que evitemos essas mudanças bruscas e logicamente não sermos atingidos por coisas desagradáveis, eu creio ser importante se usar o racional e se incorporar as novidades na velocidade que elas nos exigem.
O destino é criação do próprio homem e ele é o senhor do seu destino é ele quem o cria de acordo com as pisadas e os rastros que faz aqui na terra. Pense nisso, o homem é o dono do seu destino e para desenvolvê-lo bem é necessário que ele saiba administrá-lo corretamente. Não é fácil tal missão, pois somos envolvidos por fatores externos e emoções próprias que habitam cada ser humano, é bom ter muita atenção e cuidado para não ser um infeliz permanente.
Trace sempre o seu destino, observando e respeitando o leque de habilidades que você dispõe em certo, momento, ou seja, no momento em que você tem que tomar a decisão e optar qual o rumo que você quer seguir, para viver o seu destino. Pense nisso!

(Poesianoprato)

Comentários

Postagens mais visitadas