SEJAMOS ASSIM

Valdir Rangel

Eu não quero duvidar
Quero ter muita fé 
Acreditar no que puder 
Ser feliz com quem me quiser 

 Eu não quero só rir 
Se não puder chorar 
Eu não posso tomar café 
Se a fome ainda há 

 Não quero ser o que eu sou 
Se eu não puder ajudar 
Aos irmãos mais carentes 
Que estão a precisar 

 Eu só quero ter o amor
 Se eu nunca odiar 
Não quero hora marcada 
Pra não poder me atrasar 

 Não quero nada definido 
Nos códigos das leis 
Quero um mundo liberto 
Do que agradam só vocês 

 Quero tudo possível 
Quando a nada ofender 
Pássaros cantando libertos 
Das gaiolas do sofrer 

 Não quero os favores 
Dos homens do poder 
Quero o poder de estar livre 
Sem nada a eles dever 

 Não desejo a força de Sansão 
Quero a sabedoria de Salomão
 A força é sempre passageira
 A sabedoria gera amplidão

Comentários

Postagens mais visitadas