LUA VERMELHA, LUA RUBRO-NEGRA!



Valdir Rangel


Hoje a lua ficou vermelha, não era um vermelho de raiva, ou de vergonha, era um vermelho diferente, era de saúde, de alegria de contentamento mesmo.

O certo, é que a lua optou pela cor vermelha, e assim permaneceu por algumas horas, o que veio a modificar o seu claro e antigo visual, e interessante, ela ficou mais excelsa. Como se fosse uma adolescente que pinta os seus lábios pela primeira vez!

Até os astros celestiais possuem as cores de suas preferências. A lua ficou corada, sua face voltada para o planeta terra, tornou-se rubra, e  mais ainda circundada pelo escuro da noite, reproduziu fielmente no céu, um disco de ouro de cor rubro-negra.

A lua finalmente decidiu-se, saiu do seu armário espacial, e mostrou-se para o infinito universo como uma autentica apaixonada flamenguista.

Descobri então, que ela, a lua, além de ser dos namorados, é também uma grande rubro-negra, e para a minha satisfação e agradável surpresa, isso  aconteceu hoje, no inicio da noite desse dia 27 de julho de 2018.

A Lua declarou-se nas alturas sem nenhum pudor, como a mais nova torcedora do clube mais querido do Brasil.

Palmas para a lua, parabéns a grande torcida do Flamengo, que a partir de hoje, conta nos seu quadro de torcedores  com um astro de grande relevância e beleza. Viva a Lua, viva o mengo.

Não sei sinceramente, qual vai ser a reação de São Jorge, (padroeiro do Corinthians) um santo que vive lá no mundo da lua, tentando vencer a um terrível dragão que por lá existe.

O certo, é que de agora em diante, o Mengo, vai  em busca de outros astros de galáxias mais longínquas. Já que ele Flamengo, passou a ser universal.
Vamos conquistar os cometas os meteoritos, o sol, para fazer valer aquela afirmação, de que somos  “O MAIS QUERIDO”!

Eu só digo uma coisa, que uma vez flamengo, flamengo na terra, flamengo na Lua, flamengo até morrer...

Comentários

Postagens mais visitadas