POETA POR UM DIA



Que bom, que hoje eu acordei com vontade de ser poeta, fiquei encantado com a natureza, esqueci-me dos problemas inevitáveis do cotidiano, e mergulhei de corpo alma, sentimentos e nas teclas de um teclado de computador.

Hoje eu descobri que poesia textos, palavras podem fazer muito bem para o ser humano principalmente quando elas são pensadas e escritas com muito entusiasmo e sinceridade.

As dificuldades podem não serem extintas mais a utopia poética o sonho do poeta pode diminuir esse estresse diário e interminável que acontece no nosso dia a dia.

Que bom que hoje eu acordei com esta vontade de ser poeta de ser contista, letrista compositor de sonhos de desejos aparentemente tolos mais que fazem o escape da tristeza do tormento da ansiedade que assola a todos nós.

Eu queria lhe convidar para que você assuma também esse papel de poeta sonhador, não é preciso você esquecer a sua realidade, mas como num jardim de infância se deixe levar por contos infantis por fantasias de crianças e sonhe com você sendo feliz. Seja poeta meu amigo minha amiga, faça alguma coisa por você mesmo (a).


Que bom que hoje eu acordei querendo ser um poeta.


VALDIR,


Comentários

Postagens mais visitadas