MULHER AMOR EXTREMO


Se tiver candura no olhar
Se tiver muita vontade de ajudar
Se tiver amor e carinho para dar
Pode confiar é uma mulher
Mas, não é uma mulher qualquer!
É uma mãe.

Ela se expõe sem medo algum
Enfrenta perigos e injustiças
Aceita de forma pacifica
Os desentendimentos com um filho
Ela nasceu para aquilo
Por isso se perpetua
A minha também, foi igual a sua

Tinha no rosto
Uma expressão angelical
Sabia a forma de amar
Punia me querendo ajudar
E chorava quando eu sofria

Na minha vitória ela sorria
Junto dela eu me sentia
O mais forte dos viventes
Foi a mulher mais importante
Que eu tive na vida

Mãe, mulher santa querida
Que se dedica ao extremo
Até hoje eu vivo sofrendo
Pela ausência da minha



VALDIR

uma homenagem as mães, no seu dia!
especialmente a minha mãe,

que ela se sinta amada onde estiver!
agradeço a Deus por ela ter sido a minha mãe por 78 anos aqui na terra!



Comentários

Postagens mais visitadas