ELA AINDA NÃO NASCEU

Valdir

A mulher que eu amo
Ainda não chegou
Ela tem o brilho do sol
A beleza da flor
Ela simples e bonita de rosto
É ainda mais bela por dentro
Com seu lindo amor

Tem gestos meigos palavras amáveis
Andar bem suave que me encanta
A mulher que eu amo
É uma poesia numa musica que canta
De tão bela e pura
Confunde-se com uma santa

 Eu sei que ela é apenas humana
Só espero na verdade
Que ela possa existir
Para que a minha ilusão
Continue tão bela assim

A mulher que eu amo
É fruto de um sonho meu
Ela é a única que me faz risonho
Pena que o meu coração
Ainda não lhe conheceu

Essa mulher
ainda não existe Aqui no planeta terra
Por isso a minha ansiedade
Se mostra externa
E somente quando ela chegar
É que a minha tristeza se encerra





Comentários

Postagens mais visitadas