A SOLIDÃO E AS SUAS FORMAS

Valdir
          A solidão existe em varias versões, temos na versão programada quando o solitário estabelece o período que deseja ausentar-se das coisas do mundo e ficar solitário com os seus pensamentos, há aquela solidão involuntária que acontece pelos próprios acontecimentos das coisas do destino, essa solidão não tem prazo para se acabar pode durar um segundo ou até mesmo todo o sempre. Há também a solidão coletiva, ou seja, você não esta sozinho, mas é como se assim estivesse é uma das piores solidões, como vemos a solidão assume varias formas de acordo com o cliente ou mesmo com os eventos que cada um realiza na sua vida.
          Há uma solidão, entretanto inexplicável que nem você mesmo nota e só em alguns momentos é que você sente essa solidão é quando assumimos uma postura de dono absoluto das pessoas e da situação do ambiente em que convivemos podendo ser no trabalho, no campo social ou no afetivo essa solidão só é notada quando sentimos o desprezo que as pessoas nos oferecem justamente pela nossa arrogância e comportamento autoritário que exercemos sobre elas.
          É bem verdade, que nem toda solidão é ruim existe aquela solidão que nos oferece uma paz interna para o nosso espírito e serve para o alinhamento das nossas idéias e fortaleza para que reestruturemos todo o nosso modo de vida.
        Eu mesmo gosto de alguns momentos de solidão principalmente se eu estiver bem acompanhado, é porque também existe a solidão a dois. E você qual é o seu tipo ideal de solidão?
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Comentários

Postagens mais visitadas