ISSO É AMOR

ISSO É AMOR
Valdir RM


Se eu tivesse vívido
Sem conhecer você
A vida que eu tenho
Não teria sentido e prazer
Como eu te conheci
Valeu todo o meu viver
E os beijos que trocamos
Serão eternos entre mim e você
Obrigado meu Deus
Porque me fez te conhecer

Você para mim representa
O grau maior do amor
O grão do bom sentimento
Que no meu coração germinou
Você me preenche com tudo
Que a vida me negou
Ao teu lado eu sinto que existo
Como o poeta já falou
Você é a mulher companheira
Que nasceu para me dar amor

Espero que não duvidem
Da grandeza do nosso amor
Que se faz pequeno
Como as pétalas de uma flor
Para se deixar beijar
Pelo bico do beija-flor
E muitas vezes se faz onipresente
Para eu levá-lo aonde for
É assim que eu defino
A grandeza do nosso amor

Ah! Se eu tivesse o poder
Da pretendida eternidade
Faria no meu coração
Uma casa de felicidade
E deixaria você vivendo para sempre
Esse amor de verdade
Para nunca dia
Sentir o sentimento da saudade
E o nosso amor seria admirado
Por toda a humanidade

Mas o tempo que eu viver
O nosso amor será eterno
Evitaremos as brigas
Que conduzem ao inferno
Faremos na terra o céu
Do nosso amor moderno
Sem brigas e ciúmes
Você sendo como eu quero
E a gente vivendo feliz
E assim que eu espero

###################################

Comentários

Vagner disse…
Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite.

Pelo que entendi "isso é amor" retrata do sentimento humano, da capacidade que o ser humano tem de amar. Particularmente gosto dessa nossa capacidade. Parabéns!

Postagens mais visitadas