UM PRESENTE PARA PAPAI

 Valdir Rangel




Pai, como o  senhor já sabe, todo dia  dedicado aos pais, eu lhe ofertava um presente, mas, desde a sua ida, para junto de Deus, o senhor também sabe, que o presente, que eu lhe ofereço agora, todos os anos, é um presente espiritual, um presente sentimental, cheio de muitas palavras de fé e agradecimento, gratidão enfin, por tudo que o senhor um dia já me deu.

O senhor quando em vida terrena, me ofertou presentes duradouros, de amor, respeito, e de enfrentamento nas situações adversas da vida.

Seus presentes, foram presentes sábios, de luz, paz e humildade, que até hoje vão me dando, um escudo de proteção, contra as intempéries do tempo.

Sabe pai, essa mensagem que eu te envio hoje, nesse dia de festa, é a forma de te presentear, e mais uma vez, te agradecer por tudo, que o senhor fez por mim.
É um presente singelo, recheado de saudade, amor, e esperança.

É a certeza, de que você onde estiver meu pai, estará vivendo muito bem, e anexo a esse presente, vai o meu coração, o meu afeto, o meu carinho, o meu respeito, e o meu reconhecimento, por tudo que me proporcionasse na minha vida.

Sou grato a ti pai, até por essa difícil saudade, que eu sinto de você, pois ela me impulsiona para a certeza, que você foi e continua sendo,  uma pessoa insubstituível para mim, receba mais uma vez, esse meu pequeno presente, ele é uma oração sentimental, uma prece a todos os santos, pela sua alma, e saiba, que você foi, e continua sendo o melhor presente, que eu tive e tenho, pois você ainda é presente em mim.

----------------------------------------------------------------
#############################


Esta é a minha homenagem, a todos os pais, que não se encontram mais residindo entre seus filhos.
É também uma maneira, de conforto espiritual, para todos os filhos, que já não têm seus pais, por perto deles, inclusive a mim também!

FELIZ DIA DOS PAIS, FILHOS DE
PAIS AUSENTES, 
NOSSOS PAIS, CONTINUAM PRESENTES, EM CADA UM DE NÓS!

Comentários

Postagens mais visitadas