QUARENTENA DO POETA!!



Valdir Rangel

O silêncio, o meu silêncio não é silencioso,
É um silêncio ansioso, como esperando uma tragédia,
Combato sem armas, só tenho luvas e máscara, 
Cubro o meu rosto, altero o som da minha fala
Esse isolamento social, me ensina,
que esse silêncio em volta de mim, não é normal
É um silêncio de ações, de medo, de falta de afago,
silêncio até de uma canção de ninar
Essa quarentena, me disseram ser necessária,
ela me para, e por objetivo,
me separa do sonho que eu sonhava
Mas, por ser criado na fé, de acreditar em Deus,
Caminho no espaço da minha casa
Na cozinha, no quarto, na sala
Converso sem usar palavras, com meu Deus
Que em silêncio me diz,  que tudo passa, 
E essa quarentena, será coisa pequena
Diante da felicidade e benção, que estão por vir! 

Comentários

Postagens mais visitadas