O MUNDO SEM MIM


Que saudade eu deixarei para o meu mundo, se tenho poucos amigos, porque não dizer! Pouquíssimos amigos!
Além do mais esse mundo é quase infinito e cheio de atrativos mil, tem muitos encantos mais importantes do que a minha pobre alma humana.
Porém,  mesmo assim eu tento deixar alguma herança produtiva e afetiva para esse velho mundo, que a cada dia mais envelhece e vai retirando de cena paisagens naturais e paisagens humanas.
É o mundo da mudança acelerada do virtualismo presente, do imediatismo e do valor financeiro, é o mundo do interesse da competição e do eu sozinho.

Mas, eu esse pobre mortal continua na mesma pergunta, que tipo de saudade eu deixarei aqui na terra quando a minha alma pecadora deixar esse mundo. Mesmo não sabendo a resposta antecipada e com certeza nunca irei saber, só me resta acreditar que eu procurei fazer de tudo para deixar uma bela saudade.



VALDIR RANGEL

Comentários

Postagens mais visitadas