PORQUÊ LOTOFÁCIL


Após esses anos jogando semanalmente três vezes por semana, fazendo estudos mirabolantes tentando imitar o Homem que calculava, eu calculava, calculava e nada dava certo. Eu não acertei nem acertava, foi ai que me toquei que o meu raciocínio tinha sido de tartaruga lenta, ou seja, daquelas bem preguiçosas.

Após esses anos todinhos, e foram muitos, eu finalmente consegui dizer HEURECA, a resposta foi encontrada, e eu descobri pra minha tristeza e burrice o porquê do nome LOTOFÁCIL, e o que ele (nome) quer realmente dizer.
Lotofácil, não é porquê é fácil de você ganhar o prêmio e sim é a loto mais fácil de você perder o seu dinheirinho.
É muito triste mais eu estou chorando após o leite derramado, ou seja, por não ter comprado mais leite para as minhas criancinhas, ou não ter engordado o saldo da minha magra caderneta de poupança.




VAL RANGEL


Comentários

Postagens mais visitadas