PAPAI NOEL, EU NÃO QUERO PRESENTE EU QUERO FUTURO!



Na infância eu esperava
O mês de dezembro chegar
Me comportava na escola
Para papai-Noel me visitar
Não via a bendita hora
Do bom velhinho chegar
Hoje já estou crescido
Sou um sujeito maduro
Papai-Noel, eu não quero presente
Eu quero futuro!


No Natal a vida muda
Fica até mais engraçada
Um velhinho colorido
De barba branca alongada
Com um saco nas costas
Presenteando a garotada
Eu já passei por isso
Hoje já não aturo
Papai-Noel, eu não quero presente
Eu quero futuro!


Na infância temos esperança
E muitos desejos puros
Admiramos Papai-Noel
Nos sentimos nele seguros
Só pensamos no presente
Nos tornamos até mais puros
Prometemos ser bonzinhos
Não sujar mais o muro
Papai-Noel, eu não quero presente
Eu quero futuro!


As ruas ficam enfeitadas
Com lâmpadas piscando
Muitas casas bem decoradas
Em todo final de ano
Os amigos e as famílias
Vão se confraternizando
Fica tudo iluminado
Nada fica no escuro
Papai-Noel, eu não quero presente
Eu quero futuro!


Tem quem bote o sapato
No parapeito da janela
Esperando que o velhinho
Lhe traga uma coisa bela
Um carrinho um celular
Uma bola amarela
Vai dormir tranquilamente
Alegre e bem seguro
Papai-Noel, eu não quero presente
Eu quero futuro!



No presépio da sala
As pessoas reunidas
Fazendo as novenas
Planejando as suas vidas
A árvore enfeitada
De lâmpadas coloridas
O amor domina a alma
Naquele clima puro
Papai-Noel, eu não quero presente
Eu Quero futuro!


Não estou dizendo aqui
Que presente não é bom
Mais um futuro meu amigo
Muda o ritmo e o tom
Por isso é que eu falo
De alto e bom som
Preste muita atenção
Para não cair do muro
Papai-noel, eu não quero presente
Eu quero futuro!









Comentários

Postagens mais visitadas