BORRACHEIRO DE PALAVRAS





Acho que eu sou um borracheiro de palavras, pois eu vivo pondo remendos nas palavras, se elas são agressivas eu as remendo com muito cuidado e dou um tom de amenidade, se elas forem de agradecimento eu apenas as calibro para que elas não fiquem cheias em demasia e venham estourar o meu ego.
E assim pela vida afora eu vou remendando e calibrando as palavras, às vezes substituindo-as e muitas vezes ignorando-as. Seja você também um borracheiro das palavras, viva a sua vida dentro da borracharia seja um operário do conserto, recupere e substitua cada palavra a você dirigida quando assim for preciso.
Use a sua experiência em cada remendo feito, aplique a sua malicia diante da palavra envolvente, que tenta enganá-lo com a falsidade do elogio barato.

Tenha a ferramenta certa procure os furos e execute o remendo apropriado. Depois calibre corretamente e deixe a palavra livre, para que ela possa circular nas ruas do seu trânsito.


Valdir

poesianoprato.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas