A SAUDADE DE NÃO TER SAUDADE



Valdir


Sentir saudade é coisa humana
Faz parte dos seres viventes
Pode ser ele analfabeto
Formado ou inocente
Só eu é quem não sente saudade
Não sinto  o que eles sentem
E a saudade de não ter saudade
Me torna um ser  diferente

Eu nunca senti saudade
Não sei o que é recordar
E essa saudade que nunca tive
Me fez agora pensar
Que a saudade de não ter saudade
Pode um dia me maltratar
Por nunca ter sentido saudade
Nem do amor nem do amar

Todo mundo tem uma saudade
Já ouvi o poeta falar
Saudade de uma amizade
Saudade até de um luar
Só eu não sinto saudade
Respondo a quem me perguntar
Que a saudade de não ter saudade
Vive sempre a me importunar

A saudade de não ter saudade
É uma coisa muito estranha
Só quem sabe é o meu coração
Que chora na minha fronha
Ah! Como eu desejo
Como a minha mente sonha
Que esse nobre sentimento
Em minha vida se ponha

Eu queria muito saber
O que se passa comigo
Não sinto saudade alguma
Do passado ou de amigo
A saudade de não ter saudade
Mexe muito e eu digo
Gostaria de sentir saudade
Nem que fosse por um castigo

Comentários

Postagens mais visitadas