O MESMO PRESENTE

Valdir     (08-05-2011)
          Hoje é o dia comercial dedicado as mães para quem ainda tem mãe morando na terra, também é mais um dia das mães para quem não tem mais a sua mãe morando aqui nesse planeta.
          Essa é uma linda e importante data, geralmente os filhos estimulados pelos inúmeros apelos dos comerciais ofertam presentes os mais variados para as suas mães e algumas famílias até se reúnem para um apetitoso almoço.
        Infelizmente eu não tenho mais a minha mamãe aqui na terra, mas nem por isso eu vou deixar de lhe presentear. E como eu já fiz no ano passado esse ano de 2011 eu vou repetir a mesma dosagem e vou ofertar o mesmo presente que eu dei a ela, ou seja, vou lhe enviar uma oração.
         Rezarei com todo o amor e sentimento de um filho que nunca lhe esquece, conversarei com ela em pensamentos e acredito que o nosso criador abençoará essa minha singela homenagem, feliz dias das mães minha mãe peço-lhe que continue abençoando esse teu filho que tanto lhe admira, um beijo minha mãe, espero que a senhora goste desse presente.


Dedicado a minha mãe Célia, que se encontra morando na casa eterna do nosso pai criador.

Comentários

Vanessa Costa! disse…
parabeens pelo seu blog, ele está cada dia mais belo.. e adorei sua homenagem as mães..

beeijos vanessa.

Postagens mais visitadas