O DOMINADOR

Valdir RM
06-03-96

Você me usa
Depois se abusa
Por uns tempos me recusa
Ao me ver se escusa
E eu, fico chupando a blusa

Quando você tem vontade
De invadir a minha intimidade
Chega sempre tarde
Pra não despertar a rua
E me faz outra vez ser tua

Me veste de desejos
E me deixa literalmente nua
Rolando na cama
Eu fico gozando
No mundo da lua

Você é o meu dono
Me faz viver sonhando
Mas, só me enche de abandono
Perdido nas loucuras tuas
Eu preciso lutar
Criar coragem para me afastar
E não deixar você me levar
Por um caminho que não posso voltar

Mas você é forte
Domina-me sem algemas
Fazendo versos e poemas
Minha alma e pernas ficam trêmulas

E feito um punhado de penas
Eu flutuo no nosso colchão
E outra vez, fazemos amor
Rolando na cama e no chão

Dominador, tem dó
Te amar é bom,
mas depois é tão ruim
e tudo termina assim
Sempre eu dizendo sim

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Comentários

Postagens mais visitadas