SAUDADES DE MINHA MÃE

SAUDADES DE MINHA MÂE
Ridlav

Saudades de minha mãe
Das cantigas de ninar
Deitado no colo dela
Ela me fazia sonhar
Alisava os meus cabelos
Contando estórias infantis
Dizendo com palavras simples
Coisas que até hoje
Ninguém me diz
Que é preciso ter muito cuidado
Para a gente ser feliz

Saudades de minha mãe
Da sua maneira de falar
Dos conselhos tão sutis
Que ela soube me passar
Da sua comida caseira
Daquele bolo de fubá
Daquela maneira tão branda
Quando ela queria me acalmar

Saudades de minha mãe
Hoje o céu é o seu lar
As nuvens são as janelas
Onde ela fica a me olhar
Eu sei com toda certeza
Que onde você está
Ainda reza por mim
Para a vida não me maltratar

Um beijo minha mãe
O teu nome sempre eu vou honrar
Obrigado por tudo mãe
O que eu posso fazer por ti agora
É somente rezar

Dedicado a minha mãe Maria Célia Rangel Marques
Que se encontra na glória do nosso pai Criador

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Comentários

Postagens mais visitadas